quarta-feira, 20 de maio de 2015

Projeto denomina 16 ruas do Taubaté Village



Os vereadores de Taubaté aprovaram projeto de Pollyana Gama (PPS) que denomina 16 ruas do Loteamento Taubaté Village, na sessão dia 19. Apreciada em duas votações, a proposta depende de sanção do prefeito.
As atuais ruas 1 a 6 passam a ser denominadas Lyon, Nice, Chamonix, Paris, Dijon e Cannes. De 8 a 11, as vias receberam os nomes dos escritores Machado de Assis, Érico Veríssimo, Raquel de Queiroz e José de Alencar. As ruas 13 a 15 passarão a se chamar Marselha, Lille e Nantes, e as atualmente identificadas ruas 17 a 19 serão Toscana, Gênova e Florença.
Segundo Pollyana, o projeto de lei justifica-se pela solicitação da Central das Associações dos Adquirentes dos Lotes do Taubaté Village. Na solicitação enviada à vereadora, os moradores justificam que, sem a denominação da rua e certificação de CEP, os Correios ficam impedidos de fazer a distribuição das correspondências no residencial.
Luizinho da Farmácia (PROS) destacou o modelo de emplacamento de ruas instalado pelos moradores no Taubaté Village, considerando que pode ser transformado em padrão para futuros condomínios fechados.

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal de Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário