sexta-feira, 12 de junho de 2015

Pollyana solicita melhorias para o CEMTE

A vereadora Pollyana Gama (PPS) esteve reunida com algumas mães de alunos do Centro Educacional Municipal Terapêutico Especializado (CEMTE), no último dia 25 de maio. Na oportunidade, a vereadora recebeu algumas reivindicações, que foram encaminhadas ao Poder Executivo por meio de requerimento.

Troca de lousas (quadro branco), manutenção de chuveiros e fiação elétrica, providências quanto aos alagamentos em alguns pontos do prédio, manutenção da frota escolar destinada aos alunos com necessidades especiais, manutenção do aquecimento da piscina foram algumas das principais solicitações encaminhadas pela vereadora.

Pollyana também solicitou ao Poder Executivo que se amplie o serviço de vacinação contra a gripe durante o período noturno, já que as vacinas são apenas fornecidas nos períodos da manhã e tarde, e apontou a necessidade de enfermeiro e médico para o período noturno. Medidas de inclusão de alunos do CEMTE na rede municipal também foram pedidas pela parlamentar, com no que foi requerido pelas mães.


“As solicitações apresentadas pelas mães dos alunos do CEMTE se referem a necessidades reais. Por isso, elencamos ao prefeito algumas das prioridades apontadas tanto no que se refere a infraestrutura quanto aos recursos humanos, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos alunos”, destacou a vereadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário