terça-feira, 23 de junho de 2015

Pollyana solicita melhorias para espaços públicos


Situação da Praça Cruzeiro - bairro Alto São Pedro
A revitalização da praça do Cruzeiro, no bairro Alto São Pedro, foi solicitada pela vereadora Pollyana Gama (PPS). 




Segundo a parlamentar, alguns munícipes a procuraram para apontar os problemas do local, tais como alambrado arrebentado, falta de limpeza, falta de pintura na quadra e arquibancada, bancos e mesas de cimento localizados ao redor da quadra quebrados etc.

“Diante do que nos foi apresentado, fomos pessoalmente ao local e verificamos que realmente a quadra está em situação precária. Isso impede que a população tenha acesso a um espaço de lazer que proporcione bem-estar”, ressaltou a vereadora.

Solicitação semelhante foi feita também em relação à Praça Vicentina Gouveia e na Quadra Esportiva, localizadas nos bairros Vila São Carlos e Jardim Maria Augusta.

A Praça Vicentina Gouveia, na Vila São Carlos também encontra-se em péssimas condições
Quanto à praça, Pollyana aponta bancos de cimento quebrados e a falta de equipamentos de ginástica.

“Também fizemos o pedido para que o local fosse limpo, o que já foi atendido pela prefeitura. Agora, vamos insistir pelas demais melhorias solicitadas”, afirmou.

Já em relação à quadra do Jardim Maria Augusta, a vereadora  alega que como o local está fechado, em situação de abandono, os moradores ficam receosos devido à presença de usuários de droga.

“A quadra que poderia estar sendo utilizada como meio de socialização e bem-estar acaba ocasionando problemas para a comunidade. Nossa solicitação é no sentido de retomar o funcionamento da quadra de modo a oferecer esporte e lazer à população”.

Quadra do bairro Jardim Maria Augusta
Em resposta ao pedido de Pollyana, no entanto, a prefeitura informou que oficiará a Polícia Militar com objetivo de buscar a solução do problema.


“Insisto em defender que se a quadra fosse usada para fins de esporte e lazer, o espaço não estaria ocioso e, portanto, não seria usado para fins de uso de drogas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário