quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pollyana solicita melhorias para unidades escolares


Rachaduras no piso da Padre Silvino Vicente Kunz, no Areão
A vereadora Pollyana Gama (PPS) apresentou requerimento no qual solicita ao prefeito que se realize serviço de reparo quanto às rachaduras existentes na escola Padre Silvino Vicente Kunz no bairro do Areão.


     
Segundo a parlamentar, ao visitar a escola, observou um problema estrutural que a deixou preocupada. “Notei rachaduras nas paredes, no solo e no muro. Se o problema não for solucionado com urgência, temo que a segurança da comunidade escolar seja colocada em risco”, argumentou Pollyana.

Pátio da EMEI Profª Eliete Santos Pereira Rodrigues, no Estoril
Em outra visita, na EMEI Profª Eliete Santos Pereira Rodrigues, no Estoril, Pollyana constatou que, embora duas salas tenham sido inauguradas recentemente, alguns equipamentos ainda faltam para o atendimento adequado das crianças. “Faltam ventiladores, cortinas e até portão de proteção para as crianças não saírem da sala. A direção já fez a solicitação e nós reforçamos o pedido”, contou.
A vereadora contou também que devido à escola estar abaixo do nível da rua, há problemas em época de chuva. “Quando chove, a água fica empoçada e a terra vai toda para o pátio. É preciso que se tome providência quanto a isso”, solicitou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário