terça-feira, 7 de julho de 2015

Pollyana solicita melhorias para Parque Jardim das Nações



Atenta à situação dos parques da cidade, a vereadora Pollyana solicitou providências ao Poder Executivo quanto ao estado do Parque Municipal Jardim das Nações.

Por meio de requerimento, a vereadora apontou a necessidade de serviços de revitalização do espaço. Dentre as prioridades, Pollyana apontou a necessidade de placa denominativa do parque, realocação do poste padrão, que atualmente se encontra adentrando a pista de caminhada e a melhoria dos sanitários. 







“Os banheiros são o ponto principal, pois estão em estado precário. Precisam de pintura de portas e paredes, trocas de algumas portas carunchadas, reparo na fiação elétrica, colocação de piso, melhoria nos lavatórios e até colocação de torneiras”, elencou Pollyana.

Para ela, a melhoria de condições estruturais do parque é essencial para o contínuo acesso da população, que se utiliza do espaço para a prática de atividades esportivas e momentos de lazer em família.


Esta é a segunda solicitação de melhorias para parque municipal de Taubaté feita por Pollyana. Em maio, a vereadora solicitou melhorias para o Parque Monteiro Lobato, que também encontrava-se em mau estado de conservação.





Um comentário:

  1. Cobrar, cobrar e cobrar sempre !!!! Vamos acompanhar quando a Prefeitura vai resolver isso. Abs.

    ResponderExcluir